terça-feira, 9 de abril de 2013

Colecção de pregadeiras 2013 "Alto Alentejo do meu coração" e pregadeira "Narciso"

E pronto lá venho eu apresentar-vos mais uma colecção de pregadeiras para este ano :)
Foram colocadas à venda pela primeira vez no dia 23 de Março uma pequena mostra de artesanato em Portalegre, mas só agora consegui vir aqui fazer a publicação relativa a estas novas peças...

As peças que aqui não ser apresentadas são apenas uma primeira parte do que vai ser esta colecção, visto que ainda há mais alguns modelos a serem desenvolvidos. 

Estas peças representam algumas das coisas que de alguma forma marcaram a minha vida até agora e que continuam na minha memória :)








A primeira pregadeira a apresentar é a pregadeira "Narciso"

A sua confecção deve-se às memórias que tenho dos montes de ramos de narcisos que se faziam aqui em casa para ir vender ao mercado...infelizmente não tenho fotos desses molhos de narcisos :(




Mas tenho dos narcisos ali nos respectivos canteiros ^^ a qual utilizei para realizar o molde!




Em breve apresentarei as restantes pregadeiras! 




2 comentários:

  1. Muito bonitas...gostei =)
    Se quiseres passa plo meu blog, está a decorrer um Giveaway ^.^

    Beijinhos***

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :D
    Assim que puder passo por lá! Já vi que há lá fotos do Crato! hehe
    Beijocas

    ResponderEliminar