segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Loja Colaborativa em Moscavide!

Olá!!! 
Aproveitando estes dias de sol para me alegrar e esquecer a "depressão" provocada por tantos dias de chuva (que apesar de fazer muita falta podia vir mais espaçada... :p ) venho não mostrar-vos novas peças mas dar-vos uma novidade!! 

:D 

Desde o dia 15 de Fevereiro que tenho algumas das minhas peças numa loja colaborativa em Moscavide 

 
Loja Tutti Tutti Design Avª de Moscavide º63 / A e B 

 Podem por isso passar por lá e ver as coisinhas lindas que tenho na minha prateleira!! 
Gostava de ter uma maior alugada...mas infelizmente não me foi possivel!! 
Quem sabe as vendas não correm bem e consigo alugar uma maior :D 






 ( Foto de : Tuttituttidesign Hobbies E Artes )

Aqui vos deixo então a foto de algumas das peças que estão na prateleira!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário