domingo, 9 de fevereiro de 2014

Temporal por estes lados....

Olá!! 
Não tenho feito grande coisa ultimamente, apenas me concentro em encomendas...digamos que estou mais ou menos de férias :) 
Mas, aviso já que estou já a pensar em peças novas para a primavera!! 

Por aqui (Portalegre) o tempo tem estado muito mau e a vontade de fazer alguma coisa é nenhuma...chove tanto! Que acabo por me sentir deprimida... passar o dia todo enfiada em casa não é muito interessante... 
De qualquer modo aproveitei a tarde de cativeiro para fazer um bolo de limão e empadas de leitão com legumes, ai...ficaram tão bons estes petiscos :D 

Hoje então o tempo está um horror...há bocado pensei que a antena e a parabólica iriam voar por essas serras fora...bem disseram eles que por volta das 18h a boa da tempestade chegava... bah...




(imagem retirada algures da Internet)

Enfim...espero que em breve o sol apareça para nos alegrar... ainda que a chuva faça falta , em demasia provoca estragos... 

Volto em breve para partilhar mais coisinhas com vocês...

Sem comentários:

Enviar um comentário