quinta-feira, 27 de março de 2014

Eu e os retalhos ....

Hoje foi dia de dar volta ao meu saco de retalhinhos (ou sobras de tecido )... 
O dia esteve frio e com alguma chuva e mesmo que quisesse andar a jardinar não dava :p 

Quando trabalho com tecidos tenho por hábito de ir guardando pedacinhos de tecido que sobram desses trabalhos e quando o saco onde os meto começa a ficar muito volumoso está na altura de arrumar essas sobras e ver o que realmente pode ser aproveitado para outros trabalhos...e hoje foi o dia ^^ 





Ora esta é a minha mesa de trabalho e como podem ver já há muito retalhinho separado por cores e padrões XD
Acho que assim facilita um pouco na hora de ir ao saco dos retalhinhos :p 

Aqui em casa dizem que não passa do meu saco do lixo.... mas no fim até sabem ver que até tenho razão em guardar todo o pedacinho de tecido que ainda tem potencial !! 




Em tecido estampados, por exemplo como o que está em destaque nesta foto , ainda posso fazer uma aplicação com aquela borboleta que ali está ^^ 




Com outros pedaços ligeiramente maiores consegui fazer estas aplicações para porta-chaves ( http://asmalasdabi.blogspot.pt/search/label/porta-chaves%20tecido )

Enfim...pode-se fazer com estes pedacinhos de tecido tudo aquilo que a imaginação nos permitir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário