domingo, 9 de março de 2014

Tanta preguiça....

Olá!!!
Com estes dias de sol tenho aproveitado para estar de roda das pinturas! Com chuva não gosto nada de pintar... além de estar tudo muito mais húmido as coisas levam "anos" a secar!! 
 
De qualquer forma a preguiça hoje apoderou-se de mim...estes dias amenos são uma preguiça constante e com algum esforço lá vou eu cumprir as minhas obrigações :) Afinal as encomendas são para ser realizadas tão depressa quanto possível!! 
 

 


 
Tenho andado de roda destas duas caixas...actualmente estão muito mais adiantadas! 
Uma delas vai ter o Garfield...nem de propósito se voltarmos ao factor preguiça ^^
A outra vai ter um bombeiro e um polícia! Conto concluir hoje a caixa do Garfield e amanhã a outra! 
Depois coloco cá fotos das caixas finalizadas :D 
Até breve!!! 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário